Wednesday 16 August 2017

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Vs Sistema Marvel Trading Card Jogo Review. Vs Sistema Marvel Trading Card Game Review - Avaliado por Kidzworld em 27 de dezembro de 2006.Upper Decks novo jogo Marvel Trading Card usa o Versus regras do sistema - verificá-lo aqui para uma revisão do jogo de cartas de seu fave Mutante heróis vilões. Upper Deck os gamers maluca por trás do jogo de cartas Yu-Gi-Oh e alguns outros brinquedos legal apenas accionou o botão divertido até 11 com o seu novo Marvel Trading Card Game Este jogo usa as suas novas regras do sistema Vs para pit X-Men mutantes como Wolverine Nightcrawler, Tempestade eo resto contra todos os vilões bad-news comic book e filme como Magneto Mystique, Dr Doom, as Sentinelas e mais Confira a revisão do jogo de cartas abaixo. Marvel Trading Card Game Mutant Mayhem Info. A Marvel TCG permite que você duel contra seus amigos com seus heróis mutantes fave e vilões usando Upper Deck s novo Vs System A maneira como funciona é que as cartas em sua mão obter colocar para baixo e usado como seu recurso pontos para pagar o seu super-powered Guerreiros Reso Cartões urce também pode ser usado para ligar seus mutantes em batalha e fazer outras coisas Se você martelo personagens do seu oponente duro o suficiente, o seu adversário perderá pontos de resistência e, quando os executados, eles são toast. Marvel Trading Card Game Super Power. Há uma tonelada absoluta de coisas legais no Marvel TCG Direito fora do bastão, todas as cartas têm obras de arte novíssimo feito pelos próprios artistas de quadrinhos e eles parecem incríveis O jogo também é fácil de aprender, joga rápido e todo mundo toma Sua vez, ao mesmo tempo para que ninguém está preso esperando enquanto algum outro cara toma a sua vez. Novos jogadores não estão indo ficar preso comprando uma tonelada de cartões para obter seus personagens fave super também Existem muitas versões diferentes de cada grande estrela - Wolverine, Spider-Man Magneto, etc - e você pode obter os mais fracos muito facilmente Além disso, haverá toneladas de novos super heróis, incluindo DC heróis como Batman Superman e da Liga da Justiça Há ainda planos para os personagens da imagem como Spawn para Show. Finalmente, há uma grande liga de torneio nas obras, onde todos serão capazes de ganhar prêmios exclusivos cartões de promoção, bolsas de estudo e toneladas de coisas ruins. Marvel Trading Card Game Super Villainy. It seria bom para lá ser algum tipo de Mecanismo de recuperação por isso, se você começar a obter o seu pontapé chutado você tem alguma maneira de transformar o duelo em torno, mas isso é só sobre a única coisa que falta neste game. Marvel jogo de cartas Trading Showdown. Marvel Trading Card Game Polegares Up. Awesome comic - Livro artwork. Easy para jogar com seus heróis super fave e vilões. Tons de torneios e prêmios para ganhar. Mais Marvel, DC e Super personagens super up. Marvel Trading Card Game Polegares Down. A maneira de se recuperar de obter seu traseiro chutado seria Ser bom. Marvel Trading Card Jogo Rating. Related Stories. Dragonball Z Trading Card Singles. eBay determina este preço através de uma máquina aprendida modelo dos preços de venda do produto s nos últimos 90 dias. EBay determina tendência de preço através de uma máquina Aprendido modelo dos preços de venda do produto s nos últimos 90 dias Novo refere-se a um item novíssimo, não utilizado, não aberto, não danificado, e usado se refere a um item que foi usado anteriormente. Top Rated Plus. Sellers com maiores classificações de comprador. Retorna, dinheiro back. Ships em um dia útil com tracking. Top Rated Plus. Sellers com o mais alto rating. Obrigado comprador. Retorna, dinheiro back. Ships em um dia útil com tracking. Search refinements. CCG Individual Cards. Card Condition. Item Location. Delivery Opções. Navegação adicional no site. Esta página foi atualizada pela última vez em Mar-15 06 05 O número de lances e os valores das licitações podem estar ligeiramente desatualizados Veja cada lista de opções e custos de transporte internacional. Bem-vindo à segunda parte do Upper Deck s Introdução a Vs System 2PCG Hoje vamos estar olhando para algumas das coisas que mudaram no Vs System 2PCG a partir do original Vs System TCG Para descrever essas mudanças e fornecer algumas informações sobre o processo de design e desenvolvimento, nós pedimos Vs System 2PCG chumbo Designer Danny Mandel para dar-lhe um breve passo a passo Se você é um veterano Vs System olhando para voltar ao jogo, alguém que sempre quis entrar em Vs sistema, mas sentiu intimidados ou excluídos, ou talvez até mesmo alguém que nunca ouviu falar de Vs System e Quer saber mais sobre ele, este artigo deve servir como um primário decente para como Vs System 2PCG vai jogar As batalhas começam em breve, então prepare-se Vs System 2PCG lança este verão na Gen Con 2015.This é Danny Mandel o designer de jogo de chumbo para O relançamento do Vs System Muitas pessoas têm se perguntado o que as mudanças foram feitas para o jogo, então aqui vai. Here sa fundo pouco sobre quem eu sou e como este projeto veio a ser Sinta-se livre para pular em frente e chegar ao Em 2003 eu era um dos quatro principais designers do VS System TCG original junto com Mike Hummel, Matt Hyra e Ed Fear. Eu trabalhei no Vs System por alguns anos e depois passei a trabalhar em outros Jogos no Upper Deck mais notavelmente o World of War Craft TCG Então eu entrei em jogos de vídeo por um tempo antes de iniciar um pequeno estúdio de design Super Awesome Games com Ben Cichoski outro alumbre Upper Deck. Quando nosso velho amigo Jason Brenner pinged-nos um par de anos atrás sobre o trabalho em conjunto, O primeiro jogo para Upper Deck foi Legendary Encounters Um jogo de construção Deck ALIEN que foi baseado fora de Devin Low s excelente Legendary A MARVEL Deck Construção Game. After que Jason falou conosco sobre trazer de volta o Vs System. Nós tivemos várias grandes discussões sobre o jogo Com Jason Eu discuti a coleção organizada jogo de jogo organizado e mais Eu falei sobre quais fatores conduziram à explosão adiantada e crescimento de Vs Sistema e que conduziu a sua morte final Eu discuti o mercado e como o mundo de jogos e design de jogo é diferente em 2015 Do que era em 2004, quando Marvel Origins lançado. Lotes de pensamento entrou neste relançamento, mas por hoje eu vou focar no design do jogo Quando discutimos o projeto com Jas Todos nós continuamos voltando a um ponto de acessibilidade. Apesar de todas as qualidades originais do Vs System, era um jogo relativamente inacessível. Tinha muitas regras básicas para aprender, como o trabalho das formações, a perda de resistência ao atordoamento, Plot Twists ou jogá-los de mão, custos de recursos e custos de limiar, ataques de equipe e reforço, uma recuperação livre, etc. It também foi desafiador para jogar o jogo e muito menos jogar bem, uma vez que havia tantas coisas a considerar especialmente a formação passo, Verificando o seu rosto de novo e de novo e descendo várias opções de ataque mental fluxogramas E porque o jogo era um desafio, isso muitas vezes levou a mais lentas voltas e jogos mais longos, o que significa que mesmo escolhendo jogar compromisso required. I deve parar aqui para um Momento e fazer algo claro Quando eu digo que o jogo original foi difícil, eu não quero dizer que era difícil para todos Mas era difícil para jogadores suficientes e muito difícil para muitos jogadores potenciais que ele Rt a vida útil global do jogo. Assim, a meta para o novo sistema Vs foi encontrar maneiras de tornar o jogo mais convidativo para o maior público possível, mantendo a mecânica do núcleo que fez original Vs System tão grande em primeiro lugar . Começamos por olhar para o jogo de todos os ângulos, e colocamos tudo sobre a mesa Discutimos quais aspectos do motor de jogo foram os mais icônicos e quais foram os mais supérfluos Olhamos para cada regra de jogo para ver quais estavam carregando Seu peso É nossa opinião que no design do jogo, as regras menos o melhor, tanto em termos de acessibilidade e elegância Isso é especialmente verdadeiro em jogos como Vs System, onde há tantas regras sobre os cartões próprios. Nós examinamos pequenas questões como se Valia a pena ter custos de limiar em tudo, grandes questões como etapas de formação lento, questões estruturais como a curva de caráter íngreme magnifica a importância de bater suas gotas e questões sutis como querer aumentar o potencial Para o drama ou decisões significativas durante as primeiras turns. No final, essencialmente, tomou o jogo à parte e colocá-lo de volta juntos em um mais rápido e mais rápido pacote de jogo O novo jogo tem o mesmo DNA que o jogo antigo, mas como você ll Ver, muitos de seus sistemas foram updated. What que o Same. Before que eu mergulho nas mudanças, aqui sa um resumo rápido de o que é mais ou menos o same. Each cada jogador tem uma fila dianteira linha traseira e fileira do recurso a fileira traseira usada para Você pode jogar qualquer cartão como um Recurso, mas algumas cartas fazem coisas especiais na Fila de Recursos. Você pode reorganizar seus personagens durante sua Formação Passo. Os personagens atacam um ao outro diretamente e recebem Atordoado e KO d. Muitos personagens têm Vôo e ou Range. There são Team Attacks. Characters são únicos e existem Power-Ups. There Plot Twists, mas eles funcionam um pouco diferente. Há Locais, mas eles trabalham muito differently. What S Different. Disclaimer 1 Pode ser difícil visualizar O impacto de algumas dessas mudanças antes que você teve a chance de realmente jogar o jogo. Aviso 2 Por agora só tenho tempo para explicar as mudanças Se houver interesse, eu posso mergulhar no raciocínio por trás de cada mudança mais tarde. As principais diferenças entre o original Vs System eo novo Vs System 2PCG. Wounds em vez de Endurance. Characters ter um novo estatuto chamado Health Quando um personagem fica atordoado, em vez de tomar stun ou avanço danos, ganha uma ferida Se ele tem muitas feridas , Ele recebe KO d. Many Personagens só têm 1 Saúde para que eles recebem KO d imediatamente quando atordoado Isso significa que é importante para protegê-los, ou pelo menos certifique-se que eles fazem muito antes de serem retirados. Main Personagens. Cada jogador começa Com um personagem principal em jogo que funciona como personagens regulares chamados personagens de apoio, exceto quando seu personagem principal recebe KO d você está fora do jogo maioria dos personagens principais têm 5 ou 6 Health. There s muito a dizer sobre os principais personagens como a forma como o B Boi vem com 16 diferentes, e que eles fazem um grande deck-construção gancho, especialmente para novos jogadores, mas uma coisa que eu realmente quero cobrir é que, ao contrário da maioria dos jogos onde você tem um herói ou Avatar, em Vs System 2PCG seu Caráter principal funciona exatamente como o seu personagens de apoio Tem ATK e DEF, e alguns têm de vôo ou intervalo Ele vai na sua linha de frente ou de trás e você pode movê-lo durante o seu passo de formação Ele pode atacar, ataque de equipe e lutas em combate, Outro Caráter. No entanto, há duas grandes diferenças 1 Um punhado de efeitos referem-se a Personagens Principais especificamente 2 Cada Caráter Principal tem uma versão Nível 1 e Nível 2 Você começa com a versão Nível 1, e durante o jogo você pode fazer jogadas para Ganhar XP e nivelá-lo, tornando-o mais poderoso e desbloquear um novo Super Power Cada personagem principal níveis de uma forma diferente Captain America gosta de ataques de equipe, Thanos quer personagens KO, Loki gosta Plot Twists, etc, então durante o jogo em adição à Tentando reforçar a presença do seu conselho ou obter feridas no personagem principal do seu oponente, você terá o objetivo adicional de nivelar seu personagem principal enquanto tenta evitar que seu oponente faça o mesmo. Recuperação completa. Durante a fase de recuperação, todos Seus personagens atordoados, incluindo o seu personagem principal irá recuperar. Simpler linhas e mais rápido Formations. In original Vs System, você iria colocar alguns caracteres em sua Front Row e alguns em sua Back Row, e depois decidir quem estava protegendo In Vs System 2PCG, todos Que importa é quem está na frente e quem está na parte de trás Se há alguém com a face para cima na frente, então todos os personagens na parte de trás são protegidos. Esta mudança afeta muitas coisas sobre a jogabilidade, mas as grandes são dramaticamente acelera O Passo de Formação faz com que os personagens de Back Row sejam mais fáceis de proteger, aumenta o valor dos personagens de Ranged e Flying. Os personagens de Ranged só conseguem atacar se eles também têm alcance. Ele Back Row Há também implicações mais sutis, como aumentar a importância de ataques de equipe, mas você ll figura tudo isso quando você joga. Turns individuais e New Timing System. In Vs System 2PCG, cada jogador toma a sua própria volta São várias razões que acabamos por se afastar do turno compartilhado demais e muito intrincado para mergulhar neles agora, mas uma razão simples é que as voltas individuais acelerar o jogo de uma tonelada. A seqüência de viragem é agora. Draw Fase Desenhar dois cartões. Fase de Recuperação Recuperar e Preparar todos os seus Personagens. Criar Fase Jogar um Recurso, Recrutar Personagens, Reorganizar sua Formação. Fase Principal Iniciar qualquer número de Combates, um de cada vez. Durante sua vez, seu oponente só pode jogar Plot Twists ou usar poderes Durante o Combat esta mudança também aumenta o ritmo de jogo Cada Plot Twist e Super Power estados durante o qual fase pode ser usado, ou se você pode usá-lo durante Combat. Revamped Resource System e Super Powers. You pode jogar qualquer cartão virado para baixo como Um recurso, Mas a maneira como o Plot Twists e Locais funciona é diferente. Plot Twists agora são jogados somente de sua mão. Locais entram no play face up e ao invés de terem seus próprios poderes, eles são gastos virados para baixo para ativar Super Powers que são poderosos efeitos encontrados em Main Characters E alguns Personagens de Suporte. Esses são todos os principais mecânicos do novo Sistema de VS Há detalhes menores como exatamente como os personagens principais nivelam e o que a regra de mulligan é, e há algumas coisas que você vai sentir em vez de ver como a forma mais plana A curva de estatísticas de caracteres tira a pressão de sempre bater em sua queda na curva e como você pode realmente jogar um Plot Twist na virada 1 para transformar um combate em seu caminho Mas eu imagino que será mais fácil de entender tudo, uma vez que você tem as cartas em suas mãos. Antes de eu ir eu deveria dizer mais uma coisa que eu percebo que alguns de vocês podem sentir que o novo jogo simplesmente não está Vs Sistema mais Eu certamente não posso discutir com a opinião de ninguém Tudo o que posso dizer é que, ao fazer Este produto, nós levamos as coisas que nós amamos sobre original Vs Sistema e tentou torná-los ainda better. You provavelmente deve ter re-marcado o jogo, como teria sido melhor recebido como um novo jogo com Vs temas do sistema que eu vou Acho que os odiadores e veneno-spitters vão bater o seu lançamento para o chão Eu vou esperar para passar julgamento final até que eu tenho a chance de ver cartas reais, e jogar Pessoalmente, espero que eu goste de jogar 2PCG E espero que eu Pode encontrar alguém disposto a jogar o novo jogo Mas eu acho que você vai perder um número significativo de jogadores legados que também são a sua publicidade gratuita, porque, muito simplesmente este isn t Vs System. So apenas locais podem ser usados ​​na fila de recursos Tudo o resto está morto Isso é como o maná Eu não jogo Magic, então eu não tenho certeza. Parece que ainda é cansativo, mas sem perda de resistência, portanto, não há uso para reforçar. Então você perde quando seu personagem principal é KO dA ranged Personagem não pode ser atordoado de volta, a menos que s ataque Outro caráter variado Estranho Mas os caráteres de vôo podem ser atordoados para trás por qualquer coisa. Todo o cartão pode ser usado na fileira do recurso, não apenas posições. Você perde quando seu caráter principal é KO d, assim que você necessitará strategize como começar seu Main Personagem na ação sem expor demais ou demasiadas vezes As complexidades ainda estão lá, mas eles foram movidos para a fase de combate onde eles mais apropriadamente pertencem a um jogo de super-herói. Os personagens que ainda são personagens corpo a corpo, eles podem simplesmente sobrevoar A Front Row para atacar o Back Row E no combate corpo a corpo, você sempre pode ser batido de volta, porque é assim que o combate corpo a corpo geralmente funciona. Não tendo jogado muito do Vs sistema orignal, mas eu sabia como jogar, essas mudanças parecem Ser em sua maior parte tornando-o muito melhor em geral Voltas simultâneas foi um problema, perder vários personagens por turno foi um problema, não bater a sua curva foi um problema Então, em geral, eu aplaudo você. Hopefully vocês vão começar a falar sobre OP em breve Como um TO, é importante. Como um veterano do sistema vs eu acho essas novas regras emocionante e inovador eu tentei obter alguns dos meus frienda mais jovens em vs no ano passado e enquanto eles jogaram ok, eles foram someehat Desligado pela aprendizagem pesado Simplifica muito especialmente o sistema de saúde, que era algo que eu ia inserir como uma regra personalizada de qualquer maneira p. This é muito interessante coisas que eu acho que o conceito de ter um personagem principal em oposição à resistência cria um ar de deckbuilding e jogabilidade ao redor Disse o personagem principal, e os aumentos de nível são algo sobre o qual eu gostaria de ouvir mais Você didn t mencionar Equipamentos É que ainda é um fator Com Thanos e Capitão América na mistura, eu diria que uma luva e ou escudo pode ser em ordem talvez Quando eles subir de nível Eliminando a iniciativa e as voltas compartilhadas é provavelmente a maior mudança que estou vendo aqui Nos dias que todos nos lembramos, o jogador com Iniciativa iria definir a sua formação antes que o oponente começaria seu próprio b Dando assim ao oponente uma vantagem para ver a formação do jogador de iniciativa antes do ataque E cada turno terminaria em recuperação para que ambos os jogadores estivessem prontos na próxima volta Agora parece que iria jogar mais como os jogos de recursos tradicionais em que o que Está em jogo é o que você tem até a fase de recuperação que agora ocorre no início de sua vez, não o fim do turno compartilhado Mesmo que isso pode ser o maior ajuste para os jogadores veteranos, eles e as novas pessoas não devem ter problemas Adaptando-se à seqüência de turnos tradicional Parece que isso será exclusivo para Marvel personagens agora Existem planos para opção de outras franquias com o sucesso esperançoso do 2PCG E haverá torneios em dinheiro na Gen Con. Looking para a frente este revival eu espero que Faz bem. Há um 10K na Gen Con, e nós definitivamente temos planos de trazer as nossas outras licenças em Vs System 2PCG. I acho que o problema com VS foi o strtaegy comercial eo circuito pro, não o jogo mec Hanics Agora você está mudando o jogo e mantendo o 10k e pro s. Sorry, mas eu don t get it. The razão por trás da configuração da iniciativa de formação foi que a pessoa que atacou primeiro tinha um pouco de vantagem para que a pessoa sobre a defesa , Sem iniciativa, foi capaz de formar-se com base na formação de atacantes Eles pessoa sem iniciativa ainda tinha uma vantagem, mesmo que eles atacaram passado, formado último etc Era equilibrado, ao contrário de alternar voltas completas, como em MTG onde a pessoa que vai em primeiro lugar Perde um empate de cartas e não pode atacar, a menos que regras especiais o permitam. Como vocês fizeram essas mudanças no jogo e pensam que eram boas SMH. Here s um voto para obter mais explicações por trás das mudanças individuais Estou certo de que Jeff já viu muitas Mais pedidos sobre o Vs System Collective grupo Facebook. Não estava sob quaisquer ilusões que um relançamento VS seria exatamente o mesmo jogo, mas essas atualizações são menos uma mudança do jogo antigo e mais uma nova criação que empresta asp Ects do VS System original Para mim que não é o fim do mundo e eu certamente estou disposto a tentar este jogo para fora e ter a chance de acender 50 em chamas se eu não gosto, mas acho que chamá-lo de um relançamento neste Ponto é um pouco de um estiramento particularmente quando os bornes do objetivo weren t movido apenas os jogadores do ie começam agora com a resistência 60 em vez de 50 mas rather foram alterados inteiramente. Pelo menos embora eu d gostam de compreender porque foi decidido este shouldn t Estar mais perto de VS original Eu recebo os desejos gerais estabelecidos neste post e as armadilhas que originalmente levou à morte jogos, mas seria bom ver ainda mais profundo no que levou mudanças específicas e que exatamente o resultado desejado dessas mudanças indivíduos são. I estava sob a impressão de que este ia ser um relançamento, não um jogo totalmente novo A complexidade ea estratégia necessária para jogar este jogo bem é por isso que eu joguei quase 10 anos atrás E agora é tão diferente looking. Two realmente grande Perguntas t O jogo ainda usa o limiar como seu mecânico de custos, ou Plot Twists agora requer recursos para jogar.2 Os personagens ainda usarão o mesmo sistema de crescimento de valor 5 5 para 3, 7 7 para 4, 9 9 para 5, 12 12 para 6 como o jogo velho. Tenho que dizer que as mudanças de regra na superfície parecem uma boa decisão VS muitas vezes me senti como um exame de matemática, não um game. I acho que a pergunta final seria quantas Tutors recur cartões vão estar no jogo principal Quando decks se tornou todos os tutores, recur e combos degenerados, que é quando você me perdeu como um player. So, obviamente, ainda precisamos de mais informações, mas é seguro dizer que isso não é VS No entanto, é interessante eu acho que vou gostar de jogar este novo super-herói game. So eu nunca joguei VS, mas tenho sido uma parte de outros TCGs como Magic desde o início eu adoro jogar, mas eu também sou um colecionador a minha pergunta Existe alguma coisa sobre este jogo para coçar o coletor comerciante itch. People queixar-se sobre o preço dos cartões de Magic, mas Eu posso garantir depois de 20 anos de experiência, se Magic cartões deixaram de ter colecionabilidade ou valor monetário, o jogo teria queda maciça off. So qualquer coisa no novo sistema VS para nós colecionadores da velha escola e comerciantes Deixe-me saber graças.

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