Monday 7 August 2017

Melhor plataforma de negociação forex embaixada das filipinas


Eu pessoalmente acho que a tendência de alta do EURUSD e do GBPJPY8217 é um grande blefe. Veja o que aconteceu quando a notícia foi para o EURO. A situação é terrível. Apenas uma notícia e para baixo é para mais de 200 pips em algumas horas. Acho que o GBP será o próximo. Isso vai embora Claro, mas acho que é de curta duração e apenas um blefe. I8217ll ainda continuam a aguardar GBPJPY ou encontrar formas de adicionar posição no EURUSD. Eu acho que os comerciantes de curto prazo podem ter feito os pares também sobre-comprados. Mas é uma boa oportunidade para a maioria de nós ganhar dinheiro com isso. Pelo meu excelente comércio no EURCHF e na realização do meu primeiro objetivo Forex. Veio a recompensa, um iPad 2. Eu acabei de receber esta manhã, logo após eu acordei. Uma ferramenta muito útil para o comércio forex. Eu posso trocar praticamente qualquer posição enquanto estava deitado no sofá. Deve haver outra rodada de recompensa quando chegar ao meu 2º objetivo de negociação forex. Ainda não tenho idéia do tipo de recompensa. O que você acha que eu deveria me recompensar quando eu chegar ao meu 2º objetivo comercial Deixe seus comentários abaixo8230. Eu estava seguindo o CADJPY por um tempo porque estava esperando a fuga. Houve uma confirmação de que isso acontecesse no gráfico diário. I8217m neste comércio neste momento e atualmente em 61pips. Por que eu escolhi urso O vermelho 8220cloud8221 que você vê no gráfico é uma resistência. O padrão de reversão e a nuvem mais a linha verde e vermelha tudo indica uma bandeira de baixa. Este é um comércio de alta probabilidade e talvez possamos ver alguma consolidação, fazendo uma nova queda, depois puxando para trás, e depois rompendo todo o caminho. Se você estiver indo entrar neste comércio agora, apenas certifique-se de colocar sua parada de perda. Parece que USDJPY está formando uma retração da última semana de corrida de touro. Procurando as linhas vermelhas como resistência de apoio e metas. I8217m atualmente CURTO no USDJPY e já é 14 em verde. As linhas vermelhas são um forte apoio. Poderíamos demorar alguns dias antes de atingir o nosso alvo 80.600. Forte apoio em 82.000. Resistência 82.65 se retirar. Comentários sobre outros pares I8217m atualmente na margem para os outros pares. Minha lista de observação inclui AUDCAD, EURUSD, EURCHF. No entanto, eles fizeram uma ação de preço claro antes, o gráfico, para mim, não é muito favorável agora e eu preferiria esperar até aparecer uma ação de preço mais clara. Enquanto isso, eu concentrei minha negociação forex no USDJPY. EURCHF está jogando duro para conseguir e ainda está se consolidando. Podemos ainda ter mais consolidação para a próxima semana. Mas se você estiver nesse comércio em LONGO POSIÇÃO e ele subiu, espere uma grande recompensa com isso. Afinal, nossa perda de parada é apenas em 1.200, que tem um baixo risco com grandes recompensas. Na postagem anterior, se você entrou no comércio, você tem cerca de 10 8211 12 pips de parada de perda e estamos olhando para o nosso primeiro alvo, se isso acontecer em 120 8211 150 pips. Essa recompensa de x10 x10 aqui como nosso primeiro alvo. Na verdade, estamos comprando no fundo aqui. É hora de testar a paciência. No entanto, o EURUSD parece muito bem no lado curto. Mas eu não entraria pessoalmente neste momento. A perda de parada seria muito arriscada para mim. Eu gostaria de estar no topo, sendo um comerciante contrário. EURCHF é um par melhor para o comércio no momento. Enquanto estiver em consolidação, proteja seu dinheiro. Você não quer perder dinheiro neste momento, porque depois da consolidação, você sabe o que aconteceu. Você quer estar à margem ou segurar qualquer posição para que você possa sobreviver ao chicote viu o preço até ganhar um dia de pagamento na fuga. É hora de praticar paciência pessoal. Claro, tudo isso é apenas para fins educacionais. Negocie a seu próprio risco. Eu estava lendo algumas coisas para iniciantes sobre o comércio forex e uma coisa que chamou minha atenção é que muitos comerciantes experientes sempre conselhos para não negociar as segundas-feiras. A razão por trás disso é porque você quer saber qual será a configuração inicial para a semana que vem, então deixar os primeiros dias sozinhos é crucial. Também tem menos volatilidade quando se trata de movimento de pip. Eu não sei8230 Desde que comecei a comercializar, I8217m nunca ficou mais entusiasmado com os dias de hoje. Quando eu ainda estava em um emprego a tempo inteiro, desprezo as segundas-feiras. Mas agora, excitava-me e eu não consigo dormir às vezes. O que você acha? Você comercializa segundas-feiras, eu admito que fui culpado do título Forex Trading Gambler. Durante os meus primeiros anos e algumas vezes, troco forex por causa da adrenalina e do pensamento de dinheiro fácil. Eu fico entusiasmado com todo comércio de alto risco que acaba por ser um vencedor. Foi a minha alta. Eu era viciado na sensação. Como um jogador que não se preocupa com o risco, probabilidades ou probabilidades de ganhar ou perder. Ele só quer experimentar o mesmo alto que o pegou. Como se eu fosse um viciado. Então vem a realização, continuo a perder e continuo aumentando o tamanho da minha negociação. Apenas para queimar ainda mais rápido. Com esse bom sentimento que você sente falta, você quer trocar mais e mais, cada vez maior, apenas para experimentar o fundo mais rápido. O comércio dessa maneira não funcionará. Não se trata do sentimento de negociação. Quanto dinheiro você fêz ou quanto você perdeu não deve ser a base da troca. Quanto mais eu comércio, mais eu percebo isso. Dinheiro doesn8217t matéria na negociação. Para mim, ter razão é mais importante. É tudo sobre as probabilidades e probabilidades. É tudo sobre agressão cronometrada e paciência. Um pouco de sorte pode ajudar. Mas don8217t depende inteiramente da sorte. Porque, mesmo que a sorte esteja envolvida, há uma razão pela qual a mesa final tem muitos rostos familiares. É um tipo diferente de sentimento que a emoção de ganhar grande. Estar certo é melhor do que quebrar o banco. Este não é um sprint, é uma maratona. O tamanho maior de negociação pode dar-lhe grandes ganhos, mas também grande redução e maior risco de falência. O que queremos é tomar as decisões certas cada e sempre. Quanto mais eu leio sobre as histórias de comerciantes bem sucedidos, mais eu percebo que a negociação é muito parecido com o poker. Algumas pessoas tratá-lo como jogo, alguns tratá-lo como um esporte, um esporte mental como xadrez. Alguns jogar poker apenas para se divertir, sentir a pressa, alguns jogar poker como uma profissão, como um negócio. Devemos abordagem forex trading da mesma forma. É tudo sobre as probabilidades e probabilidades. É tudo sobre agressão cronometrada e paciência. Um pouco de sorte pode ajudar. Mas don8217t depende inteiramente da sorte. Porque, mesmo que a sorte esteja envolvida, há uma razão pela qual a mesa final tem muitos rostos familiares. As pessoas são gananciosas. Isso é um fato. Mas é a emoção que nos mantém querendo mais e sempre querendo ter as coisas que queremos. Nos faz pensar em maneiras de obtê-lo. Não tem medo da ganância. Faça uso dele. Domine-o. A maioria dos comerciantes newbie, eu e meu amigo, falou sobre os lucros na negociação. Um de nós vai argumentar que para ter grandes lucros você precisa ter grandes quantidades de pips em um comércio vencedor. Está bem. Justo. Mais pips mais lucros. Pense nisso, você tem 1M em sua conta como capital. E seu lucro alvo em termos de pips está no alcance de 200 pip. Parece muito dinheiro para ser feito quando você recebe esse 200 pip. Mas pense no risco que você vai ter e também o tempo antes de você começar a lucrar. Na negociação forex. Há flutuações, você pode ficar calmo quando sua conta exibe -100pip por causa de seu retracement inicial Você ainda pode decidir se a tendência é contra você ou seu apenas um retracement Lembre-se, ganhar esse tipo de pip vai exigir que você mantenha o comércio de 1 H a 1 dia. Você consegue lidar com a pressão que digo, o tamanho do pip não é importante. Quanto você arrisca em cada comércio importa. Jogar com pequenos pips de lucro reduzirá o risco. E, também, ter um objetivo de lucro que reduz o risco reduzido. Pequenos pips significa, menor tempo dentro de um comércio que significa menor risco, menos pressão de ganância ou medo. O tamanho da pip não importa, o volume faz. Aumente o seu volume uma vez que você tenha começado o assunto. Aumente mais para lucrar com mais, enquanto ainda mantém o mesmo pip por lucro comercial. E sempre lembre-se, don8217t overtrade. Tire um tempo fora. Todo homem de negócios precisa de suas férias de vez em quando. Muitas pessoas entrarão no mercado com o equívoco errado sobre o forex. Mergulhando, o nariz primeiro sem a mentalidade adequada sobre o que eles estão entrando. Espero que esta lista limpe sua mente e, com sorte, dê uma boa dose de sucesso comercial forex. Forex trading nunca é easy8230 O que é fácil de qualquer maneira Escolhendo seu nariz, talvez o comércio de Forex seja fácil. Muitas pessoas que querem mergulhar no mundo do mercado cambial acreditam que a negociação Forex é fácil, você apenas leu um livro ou dois e então você poderá ganhar lucros diários com apenas 2-3 horas de negociação diariamente. Outros pensam que podem comprar uma estratégia lucrativa e os tornará ricos em Forex. Na realidade, isso é apenas um mito. Suceder em Forex não é mais fácil do que dominar qualquer outra profissão leva tempo, dinheiro e muita prática. 8220 Vou ganhar dinheiro no Forex, se eu puder negociar ações com sucesso.8221 O sucesso no mercado de ações não implica que você obtenha sucesso no mercado Forex, há muitas diferenças entre os estoques de negociação e as moedas do ponto. Em primeiro lugar, o mercado Forex exige muito trabalho e dedicação, já que este mercado está aberto 24 horas por dia. Você não pode simplesmente se sentar na frente do seu computador durante todo o dia e a noite, então a melhor maneira é que você deve encontrar os períodos de tempo mais adequados para negociação. Em segundo lugar, a estratégia buyamphold simplesmente não funcionará no mercado Forex. Terceiro, você não tem tanta informação sobre moedas como você pode obter dos relatórios e estatísticas das empresas. 8220 Eu posso fazer lucro sempre que quiser, se o mercado Forex estiver aberto 24 horas por dia.8221 Mais uma vez, você não ficará sentado na frente do seu PC durante todo o dia para poder negociar 24 horas por dia. Você terá que desenvolver software de negociação automatizado para obter a vantagem de um horário de trabalho de 24 horas por dia. 8220 Eu posso ser um comerciante bem sucedido de Forex apenas seguindo sinais de outros usuários.8221 Muitos comerciantes iniciantes são queimados pelo seguidor de sinal cego. Isso é como arrumar toda a responsabilidade por suas ações para outra pessoa. Isso pode parecer legal, mas na realidade você acaba com as enormes perdas. Aprenda a confiar em seus próprios conhecimentos e habilidades. Lembre-se de que não houve grandes seguidores de sinais em qualquer mercado financeiro. Nenhuma comissão deve ser paga no mercado Forex. Você só tem que pagar o spread, mas você não precisa pagar a comissão. E o que está espalhado É a diferença entre o preço de compra e venda do par de moedas no mesmo momento. Você pode acabar com a maior parte de seus lucros nas mãos dos corretores se você pretende confiar na negociação de curto prazo. Forex é uma farsa. Alguns céticos e comerciantes decepcionados acham que o Forex é apenas uma nova moda para roubar pessoas por seu dinheiro arduamente ganho. Embora haja muitos golpes que estão escondidos atrás do 8220brand8221 do Forex, isso não significa que o Forex em si seja uma farsa. Existem muitos corretores de Forex institucionais, gestores de contas de Forex e outras empresas sólidas no mercado para quem você pode confiar. 8220 Preciso prever exatamente o resultado do mercado para ser rentável em Forex.8221 Não existe um método científico para conhecer com antecedência no mercado uma certeza 100. Não haveria mercado de Forex se pudesse conhecer as taxas de câmbio exatas de antemão. Negociar não é o jogo de certezas é um jogo de probabilidades. Uma das primeiras coisas que os novos comerciantes aprendem é pensar nos termos de probabilidades e rácios de risco para recompensa. 8220 Preciso usar uma estratégia muito complexa para ser bem sucedida em Forex.8221 É um mito popular, no qual muitos vendedores on-line querem que você acredite. O principal requisito para ser bem sucedido no Forex é uma autodisciplina e gerenciamento de dinheiro. Existem muitos comerciantes que fazem lucros consistentes com estratégias bastante simples e antigas. 8220 Preciso ter um monte de capital inicial para obter lucro em Forex.8221 O grande investimento de capital não o ajudará no Forex. Você não precisa de muito dinheiro para diversificar em moedas e você não pode mover as taxas de câmbio com suas ordens de negociação (você precisa de bilhões de dólares para fazer isso). Na verdade, você pode negociar com um pouco de capital, porque o comércio de Forex é quase sempre alavancado com o dinheiro dos corretores. Forex é um jogo porque é completamente aleatório. Embora não haja certeza no Forex (como em qualquer mercado financeiro) não significa que é completamente aleatório. E certamente não é um jogo, já que o seu sucesso neste mercado depende principalmente de suas habilidades e experiência, e não da sua sorte. O mercado cambial está ficando obsoleto quando chegamos ao final do ano. Muitos investidores estão de férias, de modo que o mercado não é líquido o suficiente para ser excitante. 1 em capital para esta semana. Mas, I8217ve entretido com o investimento em ações. A estratégia primária é produzir renda passiva. Eu vou usar este ninho para financiar minha conta de negociação forex no futuro ou talvez me aventurar no setor imobiliário. Não tenho certeza por enquanto, mas a jornada até agora tem sido tão emocionante. O mercado de ações não está se movendo rapidamente até a data, mas I8217m investir nele, não negociando. Uma grande diferença, eu gosto dessa maneira, uma vez que o mercado de ações não é líquido como o forex, você pode entrar e sair em segundos, deve haver um comprador ou vendedor na outra extremidade com o mesmo preço que você deseja. Em forex, você pode entrar ou sair a qualquer momento, muito líquido. E a liquidez é muito, muito boa. Ano inteiro completo Bem, este ano eu finalmente consegui meu objetivo de 5.000 por mês no lucro líquido do forex. Eu também estou negociando sem risco. O que significa que o dinheiro que eu tenho na minha conta forex é o dinheiro que ganhei na negociação. Eu já retirei o dinheiro, inicialmente depositado na minha conta e, portanto, negociando sem nenhum risco. Em termos de números, já ganhei mais de 100 do meu capital inicial para negociar com apenas os lucros que fiz. Sweet huh Este ano, eu também aventurei em ações e percebi que é muito diferente do que negociação forex. Então eu decidi mudar minha estratégia com ações e focada na geração de renda passiva. Em que eu estou muito apreciando. Percebi que a negociação forex é um jogo de probabilidades. Você não pode prever o que acontecerá depois. Um bom sistema de negociação forex não é um sistema que poderia prever o próximo movimento do mercado, porque não existe tal coisa. Um bom sistema de negociação forex é 60 administração de dinheiro 30 disciplina emocional e 10 Entrada 8211 Sair. Quando eu percebi isso, minha negociação acabou de melhorar. Aprendi a aceitar o risco antes de entrar no comércio. Se 200 perdas me machucaram emocionalmente, eu girei o risco para 100 ou 50 até eu não sentir nenhuma dor por risco. A recompensa pode ser pequena, mas pequenas etapas antes que você possa executar. E provou ser lucrativo. A melhor maneira de negociar forex é negociar defensivamente até a próxima grande tendência. Don8217t estar à margem de muito tempo ou você pode perder a tendência. Sempre esteja no mercado para que você possa estar na posição quando a tendência começar. Você só precisa sobreviver aos altos e baixos do preço pela gestão do dinheiro. E se você se vislumbra uma grande tendência, dupla, tripla, quadruple, quintuple suas posições até você parar. That8217s como você pode ganhar dinheiro com o forex. Eu também percebi que o dia comercial é estressante. Então eu mudei para swing trading diariamente. Esqueci meu primeiro motivo na negociação forex. É para ser livre. O 8220illusion8221 de dinheiro fácil e rápido com day trading é um mito. Não há dinheiro fácil e rápido. A única coisa que você consegue encontrar é o estresse e o tempo gasto, olhando para um computador. Essa não é a vida que eu quero. Eu quero ser livre. Talvez uma vez por dia olhando um gráfico por 5 minutos e I8217m para a praia ou para a academia. Com muito tempo livre e deixe meu dinheiro funcionar para mim, e não o contrário. É um grande grande sentimento. Postar navegação Posts populares Forex Brokers. XE Markets - Forex Broker Review XE Markets Trade not. 69 comentários sobre. Forex Filipinas nasceu quando um empresário jovem. 38 comentários My Forex Trading Goal. Objetivo para 2011 25.000 Lucro Líquido em 1 Mês Eu vou ra. 25 comentários Como negociar Forex. Bem-vindo ao curso How To Trade Forex. Nesta página, você. 19 comentários Estratégia de negociação Forex. O autor, sendo um rebelde e um culpo total para a autoridade. 15 comentários Por que todos devem Trad8230. Estou tendo tempo fora de negociação forex como eu aviso que eu tenho. 13 comentários Forex 101: Fundamentos Forex - 8230. Então eu finalmente comecei a fazer uma postagem sobre o básico de f. 13 comentários Community for Traders amp I8230. Estou criando uma comunidade para comerciantes e investidores. A c. 12 comentários Quais são os seus objetivos em Fo8230. 180 pips em AUDUSD Quando as pessoas me perguntam o que eu faço. 11 comentários QampA: Como começar i8230. Hoje é dia de descanso para mim. E enquanto aguardo algumas horas. Forex e CFDs são produtos alavancados que carregam um alto grau de risco para o seu capital, e é possível perder mais do que seu investimento inicial. A negociação com alavancagem pode não ser adequada para todos os investidores, por isso assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos e procurar conselhos independentes, se necessário. Negociação Forex nas Filipinas Envolver-se na negociação de moeda online pode realmente ajudar a ganhar algum rendimento alternativo. Invariavelmente, yourquoll tem que aderir a algumas das regras em uma tentativa de ter um passeio agradável. É independente da sua localização, como você pode estar nas Filipinas ou em qualquer lugar do mundo. Sua localização não tornaria sua experiência comercial melhor nem mesmo lucrativa. A primeira coisa que você deve pensar é obter um corretor on-line confiável. O corretor de sua escolha seria selado com a responsabilidade de abrir uma conta de negociação forex on-line para você. Além de estar livre de atividades fraudulentas, seu corretor de escolha deve ser afiliado a uma grande instituição financeira. Um exemplo vívido é a reputação FXOpen de competência e um estilo comercial impecável. Sempre examine o seu intermediário e as condições de adjudicação, alavancagens, comissões, presença de cobranças ocultas e assim por diante. É importante que você cheque no Banco Central das Filipinas para verificar se seu corretor está autorizado a fazer negócios no país. É importante obter um fundamento sobre este, como saber saber quanto os fundos que você pode jogar no mercado (ou seja, sua conta de negociação). Sim, um monte de corretores lá carter para as necessidades dos investidores variando em relação aos seus limites de investimento, mas finalmente se resume ao investidor e que ele encontra confortável para colocar em sua conta de negociação. Selecione uma conta que defina seus objetivos de investimento. Na maioria dos casos, uma mini conta pode custar até 50, enquanto uma conta padrão exigiria um mínimo de 1.000. Para indivíduos nas Filipinas, Irsquoll aconselha que você comece com uma micro conta. Só porque você possui uma conta de negociação com um corretor forex doesnrsquot implica necessariamente que você comece a negociar Forex nas Filipinas imediatamente. Se de alguma forma você não tiver a educação forex correta, então seria sábio para você demorar algum tempo e estudar. Para obter uma boa vantagem, você deve voltar e estudar dados de preços históricos. Isso permitiria que você coletasse e analise as tendências históricas. Isso lhe proporcionaria uma visão geral detalhada do padrão de tendência de instrumentos financeiros. Depois de concluir com sucesso sua análise do mercado de câmbio, esta é uma indicação de que você provavelmente está pronto para o mercado. Yoursquoll então tem que obter um corretor, financiar a conta de negociação Forex e realizar uma análise de mercado. Sempre colocar a sua mente no fato de que o forex é um mercado muito dinâmico e a prática constante é vital, obtenha uma conta de demonstração forex na FXOpen e teste suas habilidades na negociação Forex nas Filipinas. Postado até 14 de janeiro de 2014 Vantagens de FXOpen O mdash de spreads estreitos a partir de 0 pips em EURUSD. Bônus atrativos de Forex em novas contas de negociação. Depósito mínimo para micro contas Forex mdash apenas 1. Depósito mínimo para contas padrão Forex mdash apenas 25. Depósito mínimo para contas ECNSTP mdash apenas 1000. Conta PAMM para comerciantes profissionais de Filipinas. Contas livres de SWAP para muçulmanos (contas islâmicas). Contas de demonstração Forex ilimitadas gratuitas disponíveis. Alavanca de margem de 1: 1 até 1: 500. O melhor do mundo comercial da plataforma MetaTrader 4. Concurso de negociação de Forex semanal e mensal (Torneios ForexCup). Suporte ao vivo experiente e útil nas Filipinas.

No comments:

Post a Comment